google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Hoquei Séniores: Campeonato Regional de Lisboa

Hoquei Séniores: Campeonato Regional de Lisboa

O HC Sintra perdeu ontem à noite no Pavilhão “Monte Santos” com o Parede FC por 3-1 em jogo antecipado da 14.ª jornada do Regional que a AP Lisboa está a organizar.
Após a conclusão da primeira fase da prova onde o conjunto de Sintra deixou explicito a vontade de vencer esta prova, onde comandava exe quo com o Vilafranquense, esta derrota é no mínimo surpreendente, se atendermos que na primeira volta o HC Sintra tinha vencido no “Fernando Lopes Graça” por 5-2.

Relativamente à jornada anterior e que fechou a primeira volta da prova, o HC Sintra recebeu o Corujas, lanterna vermelha do campeonato regional e goleou por 11-2.
O Vilafranquense também não fez por menos e banqueteou-se com uma chuva de golos. Goleou o Nafarros, até esta jornada terceiro classificado, por expressivos 17-4.
Aliás esta jornada acabou por ser fértil em resultados gordos.


O FC Alverca foi o anfitrião do Clube TAP Portugal, e também aqui golos foi o que não faltou. A equipa orientada por João Taipina venceu por claros 13-4.
Em Torres Vedras, o Sporting local depois da derrota averbada na Parede na jornada anterior a conseguir conquistar os 3 pontos ao bater o Lobinhos por 10-5, ocupando agora o 5.º lugar da tabela classificativa com 22 pontos, e a dois de Nafarros e Parede (embora estes com um jogo a mais) que seguem imediatamente à frente.
O Parede na ultima jornada da primeira volta deslocou-se ao Carregado e venceu por 6-1. Por fim o encontro entre Seixal FC e HC Lourinhã a terminar com um empate a uma bola.


Resultados da 13.ª Jornada
(dia 11 e 12 de Janeiro)

HC Sintra – GCC Corujas 11-2
Seixal FC – HC Lourinhã 1-1
FC Alverca – Clube TAP Portugal 13-4
UD Vilafranquense – UDC Nafarros 17-4
AD Carregado – Parede FC 1-6
SC Torres – GDR Lobinhos 10-5
GDS Cascais – HC Santarém (realiza-se a 9 de Fevereiro)



14.ª Jornada
Dia 15 de Janeiro
HC Sintra – Parede FC 1-3
Dia 17 de Janeiro
SC Torres – HC Lourinhã
Dia 18 de Janeiro
Seixal FC – GDS Cascais
AD Carregado – GDR Lobinhos
UD Vilafranquense – GCC Corujas
Dia 19 de Janeiro
FC Alverca – UDC Nafarros
Dia 14 de Fevereiro
Clube TAP Portugal – HC Santarém
Fonte: Plurisports

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”