google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Raio abre cratera no quintal de uma casa em Abrantes

Raio abre cratera no quintal de uma casa em Abrantes

Um raio caiu num quintal de uma casa na aldeia de Medroa, no concelho de Abrantes, e provocou uma cratera com mais de cinco metros de profundidade. Noémia Nunes, que se encontrava em casa, na Rua das Fontes, não ganhou para o susto.

No local já estiveram elementos da Protecção Civil Municipal e técnicos camarários e espera-se uma avaliação de um especialista em geotecnia. A queda do raio ocorreu no sábado de manhã, 4 de Janeiro, por volta das 8 da manhã.



Fonte: O Mirante




0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”