google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: ÚLTIMA HORA: OVNI cancela vôos em Bremen (Euronews)

ÚLTIMA HORA: OVNI cancela vôos em Bremen (Euronews)

OVNI  interrompe vôos no aeroporto de Bremen, na Alemanha

O Site da Euronews noticiou há momentos que alguns vôos foram interrompidos quando um OVNI surgiu nos radares do aeroporto alemão de Bremen, segundo a  polícia local.




Um objeto voador não identificado que arruinou os planos de viagem de passageiros no aeroporto de Bremen na segunda-feira à noite parecia um avião, mas era muito mais ruidoso, de acordo com testemunhas oculares. A aeronave não identificada obrigou ao cancelamento de um vôo proveniente de Frankfurt, outro desviado de Munique para Hannover e causou vários atrasos no aeroporto de Bremen.
O aeroporto disse que o OVNI apareceu em seu radar várias vezes entre 16h30 e 21h30, hora local.
Um incidente semelhante na Saxônia no domingo passado acabou por se descobrir ser um modelo de aeronave de controlo remoto.
O OVNI foi da torre de controle de tráfego aéreo de Bremen. Foto: DPA
A polícia disse em comunicado que foram alertados pelas 18:30 acerca de um OVNI sobre Bremen e um carro de patrulha também viu o objeto. Um helicóptero da polícia foi enviado para tentar encontrar o OVNI, mas não podia, embora o jornal Weser Kurier informou que poderia ser visto através de binóculos de torre de controle de tráfego do aeroporto. A busca por helicóptero foi cancelada em 20:45 de acordo com o comunicado da polícia. Os Agentes estão agora a investigar o caso em relação á intrusão não autorizada no espaço aéreo controlado.


 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”