google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Câmara de vigilância filma fantasma em pub britânico

Câmara de vigilância filma fantasma em pub britânico

Uma câmara de vídeo instalada num dos pubs britânicos mais antigos, “Ye Olde Man and Scythe”, registrou o aparecimento dum fantasma no estabelecimento.

No vídeo, que dura cerca de meio minuto, pode ver-se o balcão de bar, perto do qual ora aparece, ora desaparece a silhueta dum homem. O fenômeno é acompanhado de cintilação de luz num canto do bar. A gravação foi feita na noite para 14 de fevereiro de 2014.

O Gerente Tony Dooley viu o fantasma , quando ele verificou as câmeras na sexta-feira de manhã e descobriu que as mesmas haviam misteriosamente parou de gravar ás 6h18 .

"Eu vim para baixo e vi um vidro esmagado no chão, então eu estava instantaneamente fiquei desconfiado e foi verificar o CCTV quando descobri que parou de funcionar ", disse ele. "Verificamos as filmagens e revelou esta figura. "Para ser honesto, eu estava um pouco preocupado - Eu sou um pouco cético quando se trata de fantasmas, mas facilmente nos tornamos crentes quando você vê coisas desse tipo. "

O pub “Ye Olde Man and Scythe” foi mencionado pela primeira vez em 1251, é o quarto mais antigo pub na Grã-Bretanha. Há quem acredite que nesse bar vive o fantasma de James Stanley, o sétimo conde de Derby decapitado em 1651 à entrada do pub. O monarquista , cuja família originalmente propietáriae da pousada, é sabido ter passado as últimas horas de sua vida no local, antes de ser decapitado em 1651 , no final da Guerra Civil.


A cadeira em que ele sentou-se em antes de ser levado para fora e executado ainda está no pub hoje - e alguns dizem que assim como ele. Centenas de soldados e civis também foram mortos fora do pub no Massacre de Bolton de 1644.

Com uma história tão sangrenta, o pub tem sido considerado um hotspot para a atividade paranormal e numa noite psíquica realizada lá  em 2006, revelou-se a ser assombrado por pelo menos 25 espíritos. Entre os espiritos está uma mulher que se pendurou nos vários séculos atrás adega , bem como uma menina de oito anos de idade e um cão fantasma. " Sempre houve rumores de que está mal-assombradas e nós tivemos leituras psíquicas feito aqui no passado ", disse Tony .

"Às vezes você ouve as coisas e me pergunto se é apenas o edifício a ranger ou se é outra coisa...

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”