google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Apenas três dias separam-nos do fim do mundo

Apenas três dias separam-nos do fim do mundo

De acordo com as profecias dos antigos viquingues, o apocalipse vai chegar no dia 22 de fevereiro. Os viquingues denominam o evento com Ragnarok. 

O deus Odin será morto pelo lobo gigante Fenris, o que irá acarretar a morte dos outros deuses, após o qual o mundo se sumirá nas trevas..

"Na mitologia nórdica, Odin é um deus de grande poder, ele encontra-se no extremo norte, no ponto mais frio do planeta num local chamado Asgard, o seu palácio celestial não pode ser contemplado por qualquer humano, é preciso ser um viking guerreiro de grande importância para tal honra. Odin não é o único deus, existem muitos outros deuses nórdicos e inclusive o próprio Odin possui muitos filhos, alguns deles são: Thor, Baldr, Vidar...



A lenda tradicional diz que Odin possui alguns poucos inimigos, dentre eles está um que é muito temido por seu enorme poder, Fenrir, "o lobo do poço profundo." Fenrir é uma besta gigantesca, uma espécie de lobo negro que possui dentes tão afiados que poderiam rasgar até mesmo a mais resistentes das espadas.

A profecia diz que no dia 22/02/2014 ocorrerá o confronto final entre Odin e Fenrir e se isso acontecer o resto da humanidade será dizimada em 3 curtos períodos. No primeiro período, Odin cortará a terra ao meio com sua lança sagrada, matando assim mais da metade de todos os animais e seres vivos do planeta.
No segundo período, Fenrir investirá com todo seu poder para cima de Odin e lhe causará uma ferida mortal, tal ferida vai refletir sobre a terra pois Odin perecerá e acontecendo isso, todo o gelo do mundo será derretido em poucas horas causando assim um fenômeno natural de proporção apocalíptica.
No terceiro período, um dos filhos de Odin vingará sua morte, ele derrotará Fenrir e esmagará sua cabeça. O pouco que sobrar da humanidade será definitivamente extinta pelo o uivo de Fenrir.
Os deuses que ficarem, vão se retirar dessa dimensão e tudo se tornará um imenso vazio."

Coincidentemente, estamos sofrendo com a enorme onda de calor em todo o mundo, o chamado "aquecimento global," tem causado o derretimento constante de geleiras e esse não é o único problema.
Nos últimos 40 anos, as catástrofes naturais tem aumentado de maneira surpreendente. Terremotos, Tsunamis, esses são alguns dos eventos que constam na profecia de Odin.

Além desses sinais, na profecia é dito que no fundo dos oceanos existe uma grande criatura marinha chamada Jormungand, a serpente de Midgard. Gigantesca, a criatura possui caudas vivas que são como uma espécie de serpente marinha, ela tem poder sobre os mares e seu alvo são os navios, principalmente se o navio estiver cheio de vikings.

Na profecia é dito que poucos dias antes da morte de Odin, Jormungand soltará suas caldas e que elas falecerão e serão levadas a margem das águas.

Agora veja isto:

Em outubro de 2013 dois peixes-remo (Regalecidae) com aspecto de serpentes apareceram nas praias da Califórnia, eles estavam mortos e essa notícia tem se espalhado em conjunto com a profecia de Odin,  “uma gigantesca serpente Jormungand deverá emergir das profundezas abissais do mar”  o que causa ainda mais o temor de muitas pessoas.

Um dos sintomas do fim do mundo deverá ser “um desaparecimento das fronteiras”. Estudiosos associam esta profecia ao início da era da Internet. Além disso,No entanto, o que dá certo otimismo é que dois seres humanos irão sobreviver dando origem a uma nova civilização.


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”