Vaga de Ovnis em Portugal

Carlos Lopes, colaborador do blogue UFO Portugal contou ao Correio da Manhã que os avistamentos de OVNIS começaram no dia 29 de junho e que desde então já houve centenas de relatos de avistamentos em várias zonas do País.

O blogue para o qual colabora, diz que no mesmo dia foram vistos OVNIS em Ourém, Matosinhos, Leiria e Peniche. "O objeto voador estava a apenas 15 km de distância e consegui vê-lo bem". As imagens foram registadas pelo próprio no dia 3 de julho e dão conta de um OVET (Objeto Voador Extraterrestre) e não de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).



"Um ovni não é uma nave extraterrestre. Como o nome indica é um objeto voador não identificado, não é necessariamente de outro planeta. Mas no caso dos OVET é diferente. E é isso que mostra o vídeo. Aquilo não era um avião", afirma Carlos Lopes.

Quanto ao avistamento de Bruno Santana em Leiria, Carlos afirma que terá sido também um OVET devido à descrição feita pelo jovem. Durante um passeio com a família na quarta-feira à noite. O jovem de 27 anos contou ao ‘Diário de Leiria' que "pareceu estarmos a ver uma estrela muito brilhante, mas aquilo não era uma estrela. Era diferente de qualquer tipo de avião ou do que quer que seja. Tinha uma cor laranja com uma áurea branca e não se deslocava, estava estática no céu".

Já uma semana antes, Bruno garante que tinha avistado outro ovni no mesmo local.


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”