google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Podcast XTV 24 - NEGRA @ Massacre UDCA Metalfest 2017

Podcast XTV 24 - NEGRA @ Massacre UDCA Metalfest 2017

Podcast XTV 24 - NEGRA @ Massacre UDCA Metalfest 2017
Foi no passado dia 16 a 3ª edição do Massacre Fest como sempre em Dezembro na sede da UDCA Adeslouquense em À-dos-Loucos nos arredores de Alhandra, VFX.
Este ano o cartaz foi composto por quatro boas bandas de estilos diversos mas todos na área do metal visto tratar-se de até à data o único evento assumidamente ligado a este estilo em particular no concelho de VFX.

Os Negra de Samora Correia foram os primeiros a subir ao palco este ano, já presentes no ano passado onde também abriram as ''hostilidades'' e tiveram seu ''baptismo de fogo'', passado um ano e com mais alguns concertos em cima nota-se uma óbvia evolução, tudo mais bem definido e um som que mistura varias influencias do metal extremo, tudo feito como deve ser, concerto eficaz, coeso, a banda pode ser nova mas conta com músicos já com rodagem suficiente para saberem o que devem fazer e conseguiram agarrar os poucos que por lá andavam nessa altura, portanto quanto a eles para breve só se espera-se algo gravado porque faz falta e já se justifica .



SETLIST:
00:31 Sleepwalker
02:01 Sedition
03:11 Scavengers
08:38 Walking with Vampires
12:01 Untitled

XTV no Facebook
https://www.facebook.com/XTVPodcast
XTV no Blogger
https://XTVPodcast.blogspot.pt
Vila Espanca no Blogger
https://VilaEspanca.blogspot.pt

· NEGRA · - Sobre | Facebook
https://pt-br.facebook.com/negra.facebk/about

negra-crust/metal/punk - Som do Rock
https://www.somdorock.pt/negra-crust-metal-punk

0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”