google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Crime e vandalismo em Sta. Sofia.

Crime e vandalismo em Sta. Sofia.

Criminalidade e vandalismo na Rua 2 de Abril em Vila Franca assusta moradores

Quem reside na rua 2 de Abril, em Vila Franca de Xira, está com medo. Grupos de jovens estão a praticar actos de vandalismo sobre automóveis e já têm agredido moradores, alguns deles à pedrada. Um abaixo-assinado de protesto segue para a Câmara Municipal nas próximas semanas.

Um automóvel de marca Audi foi a última vítima de vandalismo. Quem ali reside garante que a criminalidade tem aumentado nos últimos meses, perpetrada essencialmente por grupos de jovens. “Roubam gasolina dos depósitos, partem os espelhos, roubam os rádios, arrancam os tampões das rodas… enfim, isto está uma miséria”, lamenta Pedro Inocêncio, morador. Para além dos automóveis são frequentes os assaltos a moradores e o tráfico de droga em plena luz do dia. “Isto é tão negro que nem parece verdade”, garante outro morador. Na noite de segunda-feira, 1 de Março, os larápios arrombaram a porta de um Audi, violaram a direcção e destruíram o canhão da chave de ignição, numa tentativa de fazer uma ligação directa e fugir com o automóvel. Não conseguindo, trataram de destruir o que encontraram, não sem antes levar 20 discos de música que estavam no seu interior e o auto-rádio, no valor de 200 euros.


FONTE: Jornal "O Mirante"

22 comentários:

Varino disse...

Escusado será dizer que:
CORRERAM DE LÁ CONOSCO... Agora Xupem

Liber Pater disse...

ñ sabia que aquilo estava tão mal...
Como ex morador sinto me revoltado!! put@ que pariu esses merdas!!

Taubernas disse...

Graças ao NOSSO turno na Noite nada dessas merdas se passavam...e muitas foram por Nós evitadas, mas... talvez agora os MORADORES estejam como querem... temos pena.

HAMMER' ALL disse...

txiiiii ao k isto xegou...

Anónimo disse...

MAS QUEM COMEÇOU COM A MERDA FORAM VCS

Varino disse...

típico...

Liber Pater disse...

Esse senhor(?) que assinou como Anonimo, deve andar na casa dos 60 anos e como não sabe teclar, pediu ao filho de 15anos para vir aqui escrever essa linda frase...Só pode!!

Tau disse...

Caro monte de merda anónimo: CHUPAMOS. Ás 11 no farol.

Varino disse...

Ahhh, mas vocês não sabem quem é o anónimo? Eu sei, e aposto que o Marreiros e o Alter Ego também sabem... já há algum tempo que 'ele' não fazia uma destas, mas o Modus Operandi é o mesmo de sempre...
PS - Liber: 'ele' anda na casa dos 25/30 e é um grande intriguista bem conhecido da malta.

maha disse...

Sim sim Balrog!Este filme já eu vi aqui passar no blog várias vezes e a vedeta que o protagoniza é bem conhecida de nós...É o típico actor frustrado que não tem o reconhecimento da crítica e então tem que optar por fazer reles filmes de série Z...
ARRANJA UMA VIDA PARA TE ENTRETERES PÁ!!!!

Anónimo disse...

ANONIMO FDP!!!

HAMMER' ALL disse...

em cima era eu

HAMMER' ALL disse...

Posta com nick cabrão!!!

Taubernas disse...

Epá curtia de saber quem é... os IP´s são lixados lol.

Anónimo disse...

...a Carapuça também. lol

Anónimo disse...

AHAHAH!

Taubernas disse...

Não estejas a desviar a atenção, a carapuça é mesmo tua...

Anónimo disse...

Ás 11 no farol.

Alter Ego disse...

...é só combates e super-guerreiros...

maha disse...

e bi-polaridades!... :D

HAMMER' ALL disse...

lolololol =D

Taubernas disse...

Novelas

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”