google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Festival Taurino: Nova Data e Novo Cartaz

Festival Taurino: Nova Data e Novo Cartaz

A empresa "Tauroleve" divulgou hoje o novo cartaz do (também novo) festival que realizará no próximo dia 20 (sábado, às 21h30) na "Palha Blanco", em Vila Franca de Xira, depois de ter ficado anulado, pelo mau tempo, aquele que esteve previsto para o passado dia 28 de Fevereiro.

Este espectáculo, a favor do Canil/Gatil dos Amigos dos Animais, sofreu algumas alterações no cartel, agora definitivamente composto pelos cavaleiros Vitor Ribeiro, Manuel Telles Bastos, Manuel Caetano e Tomás Pinto, pelo matador Luis "Procuna" e pelo novilheiro Nuno Casquinha, bem como pelo Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, na estreia do seu novo cabo Ricardo Castelo.

Neste acto de solidariedade lidam-se exemplares gentilmente cedidos por ganadarias filiadas na
Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide, como é o caso de Prudêncio, Veiga Teixeira, Vinhas, Eng.º Jorge Carvalho, Manuel Assunção Coimbra, Canas Vigouroux e Fernando Palha.
Todos não seremos demais para ajudar esta nobre causa.

Fonte: Farpas Blogue

2 comentários:

Mª de Lourdes disse...

DECLARAÇÃO PÚBLICA DA AAAVFX

A Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira declara que
RECUSA e recusará sempre, qualquer contrapartida financeira de qualquer
iniciativa relacionada com actividades tauromáquicas, nomeadamente do
Festival Taurino a realizar no próximo dia 28 de Fevereiro, em Vila
Franca de Xira.
A Presidente da Direcção,
Maria Telma Ferreira
aamigosanimaisvfx@gmail.com
25 de Janeiro de 2010






Declaração Pública da Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira

A Associação dos Amigos dos Animais de Vila Franca de Xira (AAAVFX) recusou quaisquer donativos por parte do Festival Taurino, agendado para o próximo dia 28 de Fevereiro em Vila Franca de Xira.
Os defensores dos animais de todo o mundo congratulam a AAAVFX pela decisão e encorajam todos a ajudar esta associação, para que possa ajudar mais animais.
http://aaa.leziria.com/
NIB: 003600489910008053995
aamigosanimaisvfx@gmail.com
26 de Janeiro de 2010

Varino disse...

E o Protocolo que assinaram?

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”