Morreu Paul Dedrick Gray, baixista dos Slipknot
Espera-se a todo o momento um comunicando dos Slipknot confirmando (ou não) a digressão que iriam iniciar nos próximos dias.
O corpo do baixista dos Slipknot foi encontrado por um empregado num quarto das TownePlace Suites, em Northpark Drive, em Des Moines, capital do Estado do Iowa. A polícia de Urbandale está a investigar o sucedido, sendo previsto que a autópsia tenha lugar amanhã.
Gray, de 38 anos, foi encontrado sem vida cerca das 10h50, hora local, 16h50 de Lisboa. Em 2003 havia sido acusado, depois de ter despistado o seu Porsche, de posse de marijuana, cocaína e de ter infringido um sinal vermelho. Os médicos provaram, contudo, que não era dependente de drogas. A banda actuou o ano passado no festival Optimus Alive!.Entretanto os Slipknot prestaram um tributo a Paul Dedrick Gray, baixista da banda, que na última segunda-feira foi encontrado morto num quarto de hotel no Iowa, Estados Unidos da América.
Todos os membros da banda apareceram sem máscara e lembraram as melhores recordações, um por um, de Paul Dedrick Gray. O vocalista, Corey Taylor, disse que "a única maneira que eu tenho para resumir o Paul é: amor". Shawn Crahan, percussionista, referiu Paul como o membro principal dos Slipknot: "Paul Gray era a essência da nossa banda. (...) Ele estava aqui [na banda] desde o início e nenhum de nós poderia estar no patamar onde estamos agora ou ter vivido os momentos que vivemos se ele não existisse". Acrescentou ainda que "o mundo vai ser um lugar totalmente diferente sem ele."
A autópsia revelou que não existiam quaisquer sinais de crime ou de traumatismo significante, mas só daqui a cinco ou seis semanas os resultados toxicológicos serão revelados e apenas aí se saberá a causa da morte do baixista.
Veja aqui um vídeo onde são reveladas várias fotografias de Paul Dedrick Gray sem a máscara própria dos Slipknot.
in Blitz.pt
2 comentários:
R.I.P
http://www.youtube.com/watch?v=BX91HxHpQjE&feature=player_embedded
Enviar um comentário