google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Bruno dos Cotovios no Idolos (actualizado 3 videos)

Bruno dos Cotovios no Idolos (actualizado 3 videos)

Bruno Miguel de 25 anos, também conhecido como Bruno dos Cotovios ou Bruninho Serenal concorreu ao IDOLOS, o concurso de talentos da SIC. Bruno tem sido alvo de muita atenção pelos Media tendo direito a um destaque na Revista Maria onde se define como 'um ás do karaoke e revela que não dormiu na noite anterior, pois ficou a "treinar" até de madrugada: 'Fui a três karaokes para treinar até às quatro da manhã'. Confiante, Bruno Miguel não se revelou preocupado com a opinião do juri:'Tenho um senhor juri que é meu conhecido e foi ele que me pôs nas meias-finais de um concurso de karaoke. É o Manuel Moura dos Santos'."
Bruninho também vem destacado do video do site da SIC.



Créditos: Noticias e Video - Trippy

7 comentários:

gonsa disse...

conheço este gajo.
é maluco.

maha disse...

quem não conhece? lol

Azulnauta disse...

agora todo o Portugal conhece!

StarköL disse...

Lindo Lindo!!!! :) hehehehe

Taubernas disse...

É amigo é, agente não se conheçe lá do coiso, uma muerda lol
Dá-lhe se não fosses tu tinha k ser alguem lolool

Talento de V.Franca disse...

kuando me contaram e me mostraram o video nem queria acreditar Bruno Ranhoso no seu melhor...V.Franca e como o Entrocamento e so fenomenos...:)

Sindiservim disse...

Quando vi custei a acreditar, quem diria Bruno Ranhoso nos ídolos.Morei 9 anos nos cotovios, hoje estou no Brasil meu país de origem, mais sinto saudades dos bons tempos que passei em Portugal. Beto, Telma e Camila.

Sucesso Bruno!

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”