google.com, pub-5297207495539601, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vila Espanca: Music Wars: Tom Morello barrado em restaurante de Seattle

Music Wars: Tom Morello barrado em restaurante de Seattle

Dono do The 5 Point responde às queixas do músico dos Rage Against The Machine dizendo que "as estrelas rock não têm tratamento especial".



Tom Morello atuou com Chris Cornell, seu colega nos Audioslave, pela primeira vez em sete anos em Seattle e a seguir ao concerto tentou ir celebrar para um restaurante da cidade chamado The 5 Point. O restaurante estaria, alegadamente, cheio e a entrada foi-lhe negada.
O músico dos Rage Against The Machine não gostou e queixou-se no Twitter: "o restaurante Five Point em Seattle é o PIOR. Super grosseiros e anti-trabalhadores. O porteiro mais merdoso do noroeste. Cretino.Espalhem a palavra". De seguida, Morello acrescentou que estaria disposto a perdoar a atitude do porteiro se o restaurante se associasse à iniciativa de uma organização que pede a instituição de um salário mínimo em Seattle.

O dono do restaurante respondeu com uma longa declaração divulgada no Facebook na qual defendeu o seu porteiro e acusou o músico de "agir como um cretino": "as estrelas rock não têm tratamento especial no 5 Point. Não podíamos estar menos preocupados". No letreiro do restaurante pode ler-se agora "Eggs Against the Machine".
Na mesma declaração, o dono do 5 Point explica que Morello e o grupo com quem estava não puderam entrar no restaurante porque este estava cheio: "ninguém podia entrar. Segundo o nosso porteiro, em quem confio inteiramente, o Tom e o seu grupo estavam a ser muito rudes. Disse-me: 'sabia quem ele era, não tínhamos espaço, e todo o seu grupo estava a ser grosseiro. Queria uma sala especial nas traseiras. Claramente não tinha ideia de como as coisas são dentro do restaurante. Já disse não a estrelas rock maiores que ele'".

Morello, por seu lado, já deu a sua versão dos acontecimentos, dizendo que esperou calmamente à porta que saíssem pessoas do restaurante e que nem com mesas vagas lhes foi permitida a entrada. O músico assegura também que não pediu tratamento especial.
Fonte: Blitz


0 comentários:

 

Arquivo

LIKE BOX

Contador

Filosofia

Sempre a espancar desde 2006, Representamos o espírito inconformado da Velha Guarda de Vila Franca de Xira que permanece por gerações. Somos Independentes e Regionalistas, Somos o eco dos tempos de glória, Somos a tua voz
“Se há característica irritante em boa parte do povo português é a sua constante necessidade de denegrir e menosprezar o que é feito dentro de portas. Somos uma nação convicta de que nada de bom pode sair da imaginação do português comum e que apenas o que nos chega do exterior é válido e interessante.”