Em jogo sem grandes interesses a níveis classificativos, o Vilafranquense empatou a uma bola no último jogo da temporada efectuado no Cevadeiro. A equipa ribatejana não teve o fulgor de outras tardes e consentiu o sexto empate da temporada.
Numa partida sem grandes objectivos, os comandados de Fernando Ferreira realizaram uma exibição muito abaixo daquilo que é normal, factor que demonstra as poucas oportunidades de golo criadas. Num jogo claro de final de época os ribatejanos protagonizaram uma exibição sem garra e alegria, mas mesmo assim conseguiram durante os primeiros trinta minutos vulgarizar a equipa do Lourinhanense.
Macieira (foi dos mais esclarecidos) teve nos pés duas boas oportunidades para desfeitear o guardião Sérgio mas haveria de ser Hugo aos 33 minutos a inaugurar o marcador, num lance onde o guardião visitante não ficou isento de culpas.
Na etapa complementar o Lourinhanense entrou com outra vontade e ao invés a equipa do Vilafranquense desapareceu completamente da partida. Após algumas situações desperdiçadas, a formação do Oeste conseguiu chegar ao empate. Estavam decorridos 61 minutos quando Diogo Correia desviou de cabeça um cruzamento de Filipe Alves e anichou a bola no fundo da baliza de Nuno.
A equipa da casa demorou muito a recompor-se e pouco depois Maycon não voltou a fazer estragos pois Luisão no sítio certo conseguiu desviar para canto.
O Vilafranquense tentou o tudo por tudo e já na recta final Carlitos rematou para fora quando tinha a baliza escancarada. Em suma, por tudo aquilo que se passou ao longo dos noventa minutos o empate acaba por se ajustar. Boa arbitragem.
“Hoje não fizemos um bom jogo, tivemos muito aquém do que já rendemos, não conseguimos finalizar as oportunidades que criamos e penso que também não jogámos aquilo que podemos jogar e como tal hoje sinto-me um pouco frustrado.”
Nélson Gomes, treinador do Lourinhanense
Momentos do jogo
Minuto 33” (1-0) Canto na direita, Sérgio defende para a frente o remate de Vilela mas nada pode fazer na recarga de Hugo.Minuto 61” (1-1) Filipe Alves marca um livre que Diogo Correia transforma em golo. O central do Lourinhanense saltou melhor do que toda a gente e de cabeça empata a partida.
Minuto 76” Maycon aparece solto, remata para a baliza e surge então Luisão a salvar em cima da linha de golo o remate do avançado brasileiro.
Minuto 87” Grande oportunidade para o Vilafranquense desperdiçada por Carlitos. O avançado cabeceou um cruzamento da direita mas atirou ligeiramente ao lado da baliza
Crónica e Fotos gentilmente cedidas por: Marco Talhadas
Para a derradeir jornada, o único foco de interesse é mesmo saber quem vai ser Campeão, tudo o resto está decidido. As atenções estão assim viradas para o Vialonga x São Pedro e o Charneca x Torreense B. O União termina o campeonato no campo do Jeromelo, onde se pede uma deslocação em massa dos Piranhas para o derradeiro encontro. Concentração no sitio do costumes ás 12h30m.
4 comentários:
Para o ano que vem passamos,obrigado pela camisola :)
Muito bem Tau
Agradecemos á Equipa de Seniores do UDV, pela homenagem ao intervalo e pela Churrascada!
Obrigado pessoal!
Bora Lá União!!
Pro ano há mais! FORÇA UNIÃO!
Sempre a teu lado União! =D
Enviar um comentário